Logotipo_Policromia_rgb (2).jpg

DEPOIMENTOS

“I feel confident that the doctors and their patients who receive your lenses will benefit immensely with your “state of the art” services, materials and technology.”
Joseph W. Soper
Houston – TX


“Hi Luciano, I am proud of you for keep pushing ahead and trying to improve the field of the scleral lens technology. Wish you the best of luck.”

Perry  Rosenthal

Boston, MA – USA

 

“As RGPs Ultralentes incorporam mais de 35 anos de minha experiência clínica em lentes de contato e as lições de Perry Rosenthal, Joseph Soper, Paul Cochet e Gilberto Arruda.”
Dr. Saul Bastos
Porto Alegre – RS


 

“A Ultralentes é uma tradicional indústria nacional de lentes de contato que sempre se manteve na vanguarda da fabricação de lentes de contato, buscando sempre o que há de mais atual e trabalhando sempre em parceira com os oftalmologistas tornou-se hoje um dos mais importantes aliados da contatololgia médica do Brasil. Além disso, possibilita a rehabilitação visual de muitos pacientes que dependem de lentes de contato para sua inclusão social.”

Dr. César Lipener
São Paulo – SP

 

“Sempre que precisei da Ultralentes para dar a infra-estrutura as inovações em oftalmologia no Brasil ou nos EUA, a ação foi imediata e impecável. Agradeço ao Luciano pela atenção e comprometimento com o desenvolvimento da nossa ciência.”

Dr. Paulo Schor

Professor Adjunto Livre Docente do Depto. de Oftalmologia da Escola Paulista de Medicina – UNIFESP

São Paulo – SP


“As lentes de contato RGP Ultralentes estão pontificando pela qualidade notadamente nos casos de ceratocone.”
Dr. Renzo Sansoni
Uberlândia – MG


“As lentes de contato Ultracone, tipo Soper modificadas, tem importante papel nas adaptações em nossa clínica.”
Dra. Sally Moreira
Curitiba – PR


“Adaptamos rotineiramente em nossa clínica as lentes de contato RGPs Ultralentes, com grande êxito.”
Dr. José Guilherme Pecego
Rio de Janeiro – RJ


“As RGPs Ultralentes asféricas são uma excelente opção para a adaptação de gás permeáveis, inclusive em altas ametropias e ceratocone.”
Dra. Cleuza Coral Ghanem
Joinvile – SC


“Tenho usado as lentes Ultracone quase que de rotina em ceratocones, principalmente em casos difíceis em que não obtenho resultados satisfatórios com lentes esféricas e bicurvas tradicionais.”
Dr. Marcelo Vicente Sobrinho
Hospital Oftalmológico de Sorocaba – Escola Paulista de Medicina (SP) – Hospital da Puc Campinas (SP)

"Desenhos e modelos aprimorados tanto em lentes gás permeáveis como em lentes esclerais com acabamento de qualidade refinada além da precisão de controle de parâmetros. São produtos que mostram alto grau de evolução na produção de lentes de contato em nosso páis. Constato isso em minha prática clínica de lentes de contato concordando com a expressão de nosso saudoso mestre Joseph Soper "State od the Art" da Ultralentes. Parabéns Luciano!"
Ari de Souza Pena
Niterói, RJ