Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /home/ultralentes/www/forum/common.php on line 106
Fórum Ultralentes • View topic - Visão escura a noite
Home   FAQ   Members   { CHAT }   Search
Login  Register  

Board index » Pós-Cirurgias Refrativas e Traumas » Depoimentos Sobre Problemas (RK, PRK, Lasik, etc)

Post new topic Reply to topic
Author Message
 Post subject: Visão escura a noite
PostPosted: Sat Mar 26, 2011 9:06 pm | Post{ VIEW_SINGLE_POST } 

Novato

Ola pessoal, gostaria de compartilhar minha experiêncai com vocês e ouvir algumas opiniões.

Fiz a cirurgia de PRK a 1 ano e meu grau ficou zero, eu tinha -1,25 de miopia em cada olho, não era muito então foi mais fácil de zerar.
Hoje depois de um ano o grau continua zero mas estou sentindo que a minha visão a noite está mais escura e estou tendo dificuldade pra dirigir e ir em ambientes escuros como baladas etc.

Gostaria de saber se tem algo que possa diminuir esse problema, ou se com o tempo pode ser que venha a melhorar, pois como fiz a PRK pelo que tenho lido o tempo de recuperação pode ser maior que o de uma LASIK.

Agradeço desde já.
Grande abraço!!!
Rafael Campos

Post subject: Re: Visão escura a noite
PostPosted: Wed May 11, 2011 10:41 am | Post{ VIEW_SINGLE_POST } 

Site Admin

Rafael,

O que o seu oftalmologista diz sobre este sintoma, será que está relacionado a cirurgia? Poderia ser um haze corneano (visão mais leitosa) ou diminuição do contraste?

Scleral Lens Education Society (US)
British Contact Lens Association (UK)
Contact Lens Society of America (US)
Contact Lens Manufacturer Association (US)

Post subject: Re: Visão escura a noite
PostPosted: Sat May 21, 2011 10:56 pm | Post{ VIEW_SINGLE_POST } 

Novato

Ola Dr. Luciano desculpe pela demora.

Meu oftalmo disse que eu estou com -0,25 de astigmatismo no OD e que estou com algumas aberrações opticas como contraste, halos, glares e starbust. O astigmatismo é pouco mas acho que devido as aberrações tem me causado dor no olho.

Eu testei algumas lentes rgp sem grau que ele tem no consultorio durante a consulta mas nenhuma trouxe uma imagem perfeita.
Então fiz um oculos para corrigir o astigmatismo, parou a dor no olho pelo menos.

Gostaria de saber se no seu consultorio você teria alguma lente que corrigisse essas aberrações e esse -0,25 de astigmatismo pois pelo que vi, lentes gelatinosas para astigmatismo somente a partir de -0,75.

Gostaria de saber se você atende aos sábados pois seria mais fácil para eu ir a POA.

E eu andei lendo sobre lentes de contato para apos cirurgia refrativa hibridas que atualmente sao feitas no eua e canada, acho que é Synerg o nome da empresa, você sabe se sao realmente boas e se tem previsao ou se ja existem no Brasil?

Agradeço desde ja Dr. Luciano.
Obrigado.

Post new topic Reply to topic