Home   FAQ   Members   { CHAT }   Search
Login  Register  

Board index » Comunidade Ultralentes » Sobre a Ultralentes - Ouvidoria

Post new topic Reply to topic
Author Message
 Post subject: Quanto custa uma lente Ultracone?
PostPosted: Sun Jun 20, 2010 7:38 pm | Post{ VIEW_SINGLE_POST } 

Novato

Parabens e obrigado pelo forum Dr. Luciano. Caro doutor, possuo ceratocone nos 2 olhos, sendo o esq. de 48 e o dir. de 54 dioptrias. Tentei o uso de lentes em 2003, mas não me acostumei, por motivos acredito eu, de escolha de tipo da lente pela oftalmologista, muito renomada, que no meu caso não gostei do tratamento feito por ela. Alguns anos acompanho voces neste forum, mas agora tenho interesse na adaptação das lentes de vocês,mas gostaria de adaptar com voces. Moro em Joinville, por isso queria saber o preço das lentes, exames e o numeros de dias necessários que terei de ficar em POA, para fazer esta adaptação.

Post subject: Re: Quanto custa uma lente Ultracone?
PostPosted: Sat Jul 10, 2010 1:03 pm | Post{ VIEW_SINGLE_POST } 

Site Admin

Mauro wrote:
Parabens e obrigado pelo forum Dr. Luciano. Caro doutor, possuo ceratocone nos 2 olhos, sendo o esq. de 48 e o dir. de 54 dioptrias. Tentei o uso de lentes em 2003, mas não me acostumei, por motivos acredito eu, de escolha de tipo da lente pela oftalmologista, muito renomada, que no meu caso não gostei do tratamento feito por ela. Alguns anos acompanho voces neste forum, mas agora tenho interesse na adaptação das lentes de vocês,mas gostaria de adaptar com voces. Moro em Joinville, por isso queria saber o preço das lentes, exames e o numeros de dias necessários que terei de ficar em POA, para fazer esta adaptação.

Caro Mauro,

Quanto ao IOSB, sugiro que você entre em contato com a Vera que é nossa secretária, pelo telefone (51) 3226 0746 ou (51) 3226 2794, ou ainda você pode contatá-la pelo email iosb@iosb.com.br ou pelo MSN iosb_iosb@hotmail.com

O valor cobrado pelos honorários de nossa equipe médica no IOSB variam de acordo com a complexidade do caso e do material escolhido pelo médico e pelo paciente para fazer suas lentes, e engloba não somente as lentes mas todo o processo de avaliação, exames, controle, revisões. Geralmente em cerca de 2 a 4 dias no máximo seriam necessários se o paciente desejar aguardar as lentes ficarem prontas, do contrário ele pode fazer os testes e vir buscar as lentes posteriormente e aí será avaliado novamente com as lentes definitivas.

Atenciosamente,

Membro da Contact Lens Society of America (CLSA - US)
Membro da Contact Lens Manufacturer Association (CLMA - US)

Post new topic Reply to topic