Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /home/ultralentes/www/forum/common.php on line 106
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3391: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3393: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3394: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3395: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
Fórum Ultralentes • View topic - Visão Noturna: Problemas com glare, halos e starbust
Home   FAQ   Members   { CHAT }   Search
Login  Register  

Board index » Pós-Cirurgias Refrativas e Traumas » Opções de Tratamento

Post new topic Reply to topic
Author Message
 Post subject: Visão Noturna: Problemas com glare, halos e starbust
PostPosted: Fri Sep 08, 2006 11:03 am | Post{ VIEW_SINGLE_POST } 

Site Admin

Para quem sofre de reflexos a noite:

Estou pesquisando esse problema há algum tempo, desde glare, halos, starbust entre outros problemas secundários a cirurgia refrativa a laser, então gostaria de sugerir a vocês algumas maneiras de no mínimo atenuar os problemas.

O uso de óculos, sim, óculos, com lentes sem correção, há menos que tenha sobrado algum grau residual de miopia, astigmatismo e/ou hipermetropia (daí pode ter grau e cilindro eventualmente) mas com lentes especiais.

Sugiro ir em uma óptica reconhecidamente boa, onde existam profissionais qualificados e peçam para fazer lentes polarizadas, com tratamento anti-reflexo e se possível fotossensíveis (fotocromática) se possível, pois este tratamento é relativamente caro, mas deve funcionar. Ou então peça as lentes polarizadas com anti-reflexo (AR) e com alguma coloração, não totalmente transparente como lentes de óculos normais, mas com alguma colocração puxando para verde ou cinza, isso deverá ajudar.

Vejam bem, eu creio que isso possa ajudar mas não posso garantir. Eu estou fazendo o máximo que está ao meu alcance neste momento para dar alguma alternativa a você que está com dificuldades em sua visão noturna. Se alguém já experimentou estes recursos por favor coloque as suas observações neste tópico.

Scleral Lens Education Society (US)
British Contact Lens Association (UK)
Contact Lens Society of America (US)
Contact Lens Manufacturer Association (US)

Post new topic Reply to topic